expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOVOS MONSTROS PARA 2012 E 2013 + FOTO DA OPERETTA!

Oii Monstrinhos(as), TUDO BEM?! -------------------------------------------------------------------------- Estava no Blog da Bárbara e ví a postagem a seguir: Hoje vi no blog da Cammie uma lista que não é bem uma lista de novos produtos da MH, previstas para 2012 e 2013, mas, como vocês já sabem, não vai chegar aqui tão cedo..., então vamos ver: Draculaura's car: http://www.bbcwdistributors.com/store/product.php?productid=14660&a... O primeiro carro da Draculaura sendo a prenda dela de 1600 anos. Decerto o carro será cor-de-rosa e talvez ronde o preço da cama da Lagoona mas decerto será muito bonito. MORRI' Create-a-Monster parts: http://www.bbcwdistributors.com/store/product.php?productid=14662&a... Uns packs com pecinhas para criar-mos a nossa monstrinha! Deve incluir alguma roupa e muitas monstruosidades! Cleo DeNile playset: http://www.bbcwdistributors.com/store/product.php?productid=14663&a... Agora é a vez da Cleo ter o seu playset mas não é uma cama, será algo para a expor com os seus acessórios e algo relacionado com ela ficar bonita. Personagens: Operetta
Esta é a Operetta!Eu achei a foto no VivaMonsterHIgh - créditos á eles!Mas se eu souber que a foto é falsa, eu aviso pra vocês! Howleen Wolf ( Howl é uivo/uivar em inglês e o "een" é o que vem depois dos nomes de meninas na família Wolf ) Gillington Webber Heath Burns ( Heath é o Com cabelo de fogo, que a Draculaura gostava) Headmistress(Diretora sem cabeça, mais uma vez , será boneca também!) Manny Taur Toralei Stripe (é a Toralei né, gente? voc~es conhecem!) Purrsephone(Purrsephone é a amiga de cabelo mais escuro da Toralei) Meowlody(Meowlody é um trocadilho com Melody e "Miau" e é a amiga loira dsa Toarlei) Nefera de Nile(Irmã mais velha da Cleo) Scarah Screams( A garota que foi a vencedora do concurso, figurante MH e que saiu na capa da Teen Scream - revista MH: post Bram Devein ( Escritor de " O Drácula ") Dr.Igorable (provavelmente é só o nome) Jackson Jekyll (não há confiramção se vai haver o boneco devido á pouca compra dos Jackson's Gloom Beach) Coleções novas: Skull Shores Dolls:http://www.bbcwdistributors.com/store/product.php?productid=14664&a... Já tivemos as gloom beach e as Dead Tired agora as nossas monstrinhas vão para uma ilha de aventuras! Mas quais seram as monstrinhas desta coleção? Monsteristas ( citado na revista Teen Scream! post É a mistura de monsters e fashionistas por isso será uma coleção cheia de estilo. Monster High Nightmares É algo relacionado com a noite já que tem pesadelos no nome, talvez roupas de baile? Fim de ano? Continuações: Draculaura classroom Todas as minhas Mh's foram colocads em gavetas no meu sacófago e todos os dias eu me levanto para postar. hahahahahahhahahahah euri' Eu gritei muito qndo ví, e fiquei muito feliz em saber que qndo eu tiver 12,13 anos ainda terá Monster HIgh...! Créditos ao Blog My Toys, Loves and Fashions, Monster High Mania, Monster High Blog e Viva Monster High.
DÊ créditos á o Blog My Toys, Loves and Fashions e não há mim :/ Mas se pegar minha historinha dê créditos á mim :D

Um comentário:

Stefany disse...

Olá, sou a Stefie do Blog Na Minha Estante.
Respondendo seu comentário, sim eu já resenhei Fallen, não foi uma resenha muito positiva, mas ainda assim... Aqui está o link.
http://stefieferreira.blogspot.com/2010/12/eu-li-fallen.html
Adorei seu blog, é super fofinho. Estou seguindo, e obrigada por visitar o meu.

XOXO
Stefie Ferreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...