expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Perucas Monster High + Dossiê do Caixão da Draculaura + Lista de produtos MH

Oii Monstrinhos(as), Tudo bem? Como muitos de vocês sabem, a coleção Dawn of The Dance(Festa Monstro fashion) wave2 JÁ ESTÁ EM TERRAS BRASILEIRAS :) E pra alegria do povo, eles não vieram sosinhos.Segue a lista de produtos novos, que eu já ví em lojas: Festa Monstro Fashion wave 1 Festa Monstro fashion wave 2 ( o meu amigo Carlos, fã de MH que viu o Deuce e as outras meninas) Passeio no Shopping (Day At The Maul)Frankie e Draculaura Pack FearLiding (incluindo Ghoulia, Cleo e Draculaura) Toda a linha Dead Tired(menos a Clawdeen e seu beliche)- Para ver o meu review veja na parte de vídeos, na lateral do Blog!Eu fiz da Cleo e da Frankie! Eu ainda não ví a Coleção School's Out ao vivo, só pela internet no maravilhoso lannokastore.com - que é do Blog Lannoka Action Figures
Sim esse belíssimo caixão já está no Brasil! :D \o/ Ebaa! Vou ganhar muuuitos produtos nesse mês e no próximo,porque é meu aniversário e dia das crianças :D Mas acho que vou pedir um Nintendo Ds, pra jogar o game Monster High!Mas fiquem tranquilos que não vou deixar de me filmar jogando e de fazer review das dolls que vocês pedirem,ok? Estão preparados para receber o mais novo pack no Brasil? Leia as informações que eu encontrei : O pack do Jewerly Box da Drtaculaura vem com: - Anel de coração com asas de morcego, pra você - Caixão com gavetas em cima para guardar os acessórios - Travesseiro de lacinho pink - Diário com o nome da Draculaura, que abre igual o da Lagoona - Caneta pro diário - Xícara para chá Pink - Colher para mecher o chá - Bule de chá -------------VEM DENTRO DO CAIXÃO------------- - cobertor rosa com bolinhas pink e listras brancas(tem uma lacinho amarrado) - Televisão embutida com uma imagem do Sol - Se você levantar uma "abinha" vira uma bandeja pra por o chá e o diáiro - dentro é de plástico, não tem estofado, nem nada, só plástico. - tem uma éspecie de lâmpada no teto, pra ela não ficar no total escuro lá dentro,mas eu acho que não acende - também tem um lugar pra colocar o Conde Fabulous. ----------------GAVETAS-------------- Nas gavetas há uns espaços pra guardar os acessórios da Draculaura, e é aí que vem o anel. O caixão é todo gravado com uns desenhos de morcegos, skullets, riscos e borboletas. Para abrí-lo é preciso puxar a parte mais fina para cima, e também tem uma fileirinha de tiras para puxar e abrir, imitando os ferrinhos que abrem e fecham os caixões reais. Bem vejam as fotos do caixão, para visualizar tudo com clareza:)
Agora as Perucas que são novidade e já estão á venda no lannokastore.com:
Sim, a Clawdeen também terá peruca! ERlas estão á venda aqui: http://www.lannokastore.com/menu-140-monster_high XOXO, Amo vocês, monstrinhos ;) Não deixem de participar do concurso de postador, que será ainda hoje.(o post,claro!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Axho que a draculaura é d+, e amei a ideia de ela dormir no caixão!bjs, amo todas.

Anônimo disse...

a draculaura e minha preferida
pena que a minha mãe não deixe eu compra.

Anônimo disse...

Eu AMO a Draculaura,eu tenho ela da festa do pijama,agora só falata o caixão neeh...Nossa o caixão dela é D+!!! Mas não acho pra comprar e nem sei o preço...
Bjs

GutiGuty e Tetetyty disse...

quem n ama a draculaura? MyChannelCecilia do youtube, nuba das merda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...